segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Triend : Pedrarias


Oláa vaiidosaas !!

Hoje o post vai falar de Pedras Preciosas !


   Muito bem, muito bem.. as pedras|pedrarias foram Muoooiito vistas nos nossos famosos MAXI COLARES, lembram deles? e daquelas belezuras pregadas neles,lembram ?

 Então minha senhora, aquilo é um famoso pedregulho !



   OK.. vou ser mais delicada !  Quando nos referimos a semi jóias,  falamos de pérolas, diamantes, turquesas (é a azulzinha! Top em alta!), madripérolas reais, esmeraldas, jades,  etc .


   Essas são nossas queridas pedras preciosas, e as que mais foram usadas nos nossos queridinhos Maxi Colares. MAS o que muita gente não sabe,  não viu, ou não ouviu falar é que essas pedrarias há muito tempo ja ganharam seu espaço em brincos,pulseiras, anéis.. e encontram-se no AUGE,no Triend da moda! Além de passar um ar super elegante ao seu visual,com certeza é um acessório chave de ouro pra dar um UP naquele preto básico.

    Bom, peças  em joias reais são realmente caríssimas, porém nosso povo Brasileiro,com aquele jeitinho piedoso e esperto, ja tratou de confeccionar peças lindas, no entanto com o material mais acessível, como a imitação de pedras em acrílico,vidro e plástico.


   Geralmente tais vaidades são feitas por designs talentosíssimos, como a Pri Schiavinato, a queridinha das Celebrs que possui montagens báarbaras de suas peças !

    
   Hoje podemos encontrar essas belezuras em qualquer lojinha de bijus, o que na minha opinião é um grande investimento em acessórios !
Xiiqui não ?


Na foto : Thássia, exuberante como sempre !
Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário