sexta-feira, 8 de março de 2013

Paleta Make B Black Crystal - O Boticário


    Uma das novidades de Make Up mais comentadas do momento, a linha Make B do Boticário lançou a Black Crystal Collection. Uma coleção de makes com cores de batons e esmaltes inovadores, diferentes, glamourosos, como toda mulher gosta de se sentir ! A Linha Inclui cores tanto para o dia quanto para noite, e a grande novidade é uma paleta com sombras, blushes, corretivos, iluminadores, e gloss ! Escolhi ela pra mostrar pra vocês, pra poderem ter uma ideia antes de ja chegarem loukas na loja comprando tudo ! (kkk) Bora lá ?

Ela contém 2 blushes, 1 luminador, 4 sombras cremosas, 12 batons, 12 sombras em pó e três aplicadores . O aplicador de blush achei pequenino demais, mas os de sombra quebram um galho e tanto !


Iniciando pelas sombras Cremosas !
São 4 tonalidades de sombra cremosa, sendo 3 opacas e 1 com brilho . Ponto negativo :  Não funcionam se você aplica-las sozinhas na pálpebra. Ou seja, elas perdem a pigmentação e acumulam nas dobrinhas do olho. Ponto positivo : Você pode usa-lás como BASE para outra sombra, como se fossem um fixador, ou um "paint pot" .
O iluminador é bem basicão, tem um tom champanhe dourado com brilhinhos no fundo, fica lindo em quase todos os tons de pele ! Os Blushes, um é puxado pro pêssego com fundo coral, aquela corzinha de gente saudável que eu adoro, e o outro um rosa mais fechado e queimado. Cores bem lindonas e diferentes. Ponto positivo BLUSH : Ótima durabilidade !
O produto com  1 estrelinha vai para os corretivos, pois são SUPER fraquinhos, não cobrindo quase nada ! A não ser que você tenha uma pele de poupança de bebê (kkk) , ai serve !!

ENFIM AS SOMBRAS !
Bom, como eu disse são 12 tonalidades de sombras em PÓ!  Elas possuem uma pigmentação média, com aquele toque aveludado. São 12 cores lindas que vão desde dos vibrantes como o roxinho e o azul, até os tons champanhes e marrom. A grande maioria é cintilante ( com aqueles brilhinhos discretos no fundo). Achei ótima, só acrescentaria umas 2 cores opacas pra dar aquele acabamento melhor,além de ser mais elegante pro dia e pro trabalho por exemplo.


Por fim, os GLOSSES !
 Os glosses são bem femininos e pigmentados. Achei que possui bastante cores puxado pro rosado, roxo como vocês podem ver. A textura vai desde dos cremosos aos cintilantes, e a durabilidade é média.


PREÇO !

A paleta custa R$ 120,00, achei ela bem pratica pra quem ta viajando sempre, ou pro dia dia, até porque ela é bem compacta ! Da pra usar em várias situações por ela ter essa variação de cores, e cabe certinha na bolsa !
E você, gostou ?? JA TEM ? Me diz aqui sua opinião nos comentários !!


Fonte das fotos : CdeDiva e PPF 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário